Um homem, de 28 anos, morreu depois de ser espancado na tarde dessa terça-feira (11), por volta das 15h, na rodoviária, em São Gotardo/MG. Dois homens foram presos após o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que os três indivíduos estavam no terminal rodoviário sentados em um colchão consumindo bebida alcoólica, quando entraram no banheiro e pouco tempo depois apenas dois deles saíram do local. Ao entrar para verificar, a testemunha encontrou o outro homem ferido.
A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de São Gotardo com afundamento de crânio e trauma no tórax. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros dois homens, de 28 e 42 anos, acusados do homicídio, foram localizados pela PM nas proximidades do local. Ambos confessaram que agrediram a vítima com chutes e socos, porém, não relataram a motivação das agressões.
A dupla foi presa em flagrante delito e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas/MG. A polícia ressaltou que tanto os presos quanto a vítima viviam em situação de rua.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.